Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis

SUA OPINIÃO

Você concorda que a lista de espera para cirurgias e exames em Penápolis deve ser divulgada para acompanhamento dos pacientes?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/09/2019

Prefeitura convida para audiência pública do Plano de Metas

A Prefeitura de Penápolis informa à comunidade que na próxima terça-feira (24) será realizada a Audiência Pública sobre apuração do Plano de Metas. Será na Câmara de Vereadores (avenida Marginal Maria Chica 1450, Centro), a partir das 16h às 17h. Serão apuradas as metas do primeiro semestre de 2019 e apresentadas as metas da administração para o segundo semestre de 2019.
Em atendimento à Lei Orgânica do Município, a administração municipal apresentará o programa de metas e fará também um balanço das ações já executadas pela Prefeitura. Tudo isso de acordo com as prioridades estabelecidas pela população durante as reuniões do Orçamento Participativo.
O Plano de Metas é importante para a cidade, pois possibilita que a população acompanhe com transparência o cumprimento dos objetivos apresentados pelo governo municipal. Com a divulgação das metas, é possível comparar a evolução dos programas e das ações de governo.
A lei determina que a divulgação dos indicadores de desempenho relativos à execução das diferentes metas seja feita anualmente em audiência pública. 
Estão convidados para a Audiência Pública os vereadores, demais autoridades municipais, representantes de clubes de serviços, sindicatos, entidades, associações e todos os munícipes em geral interessados em acompanhar as ações da Administração Municipal. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2019 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.