Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/09/2011

Prefeitura convida para abertura de ‘2ª Conferência’

A Prefeitura de Penápolis e a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude conclama toda comunidade jovem penapolense a participar da 2ª Conferência Municipal de Juventude de Penápolis.

A abertura do evento será hoje, 16, às 20h, no Salão Nobre da Escola Estadual Dr. Carlos Sampaio Filho. A Conferência terá prosseguimento no sábado, 17, na Funepe (Fundação Educacional de Penápolis. As atividades começam às 7h com o credenciamento e a partir das 8h serão formados grupos para discussão e plenária.

A 2ª Conferência da Juventude será norteada por três temas principais: "Juventude - Democracia, Participação e Desenvolvimento Nacional"; "Plano Nacional de Juventude: prioridades 2011-2015" e "Articulação e Integração das Políticas Públicas de Juventude".

De acordo com o secretário de Esportes, Roberto Carlos Calez, a participação dos jovens certamente vai contribuir para a construção e o fortalecimento da Política Municipal de Juventude. "Essa é a hora do jovem expor suas ideias e conquistar seu espaço na sociedade", convidou o secretário.

A organização da 2ª Conferência Municipal de Juventude de Penápolis agradece aos patrocinadores: Supermercado Luzitana, Pamplona – Usina de Negócios, Franco Mello – Distribuidora Auto Peças, Helena Glass Óptica e Foto, FASSP – Clínica de Fisioterapia e Spir – Transporte Ltda. Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade