Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/10/2017

Prefeitura convida para “Brincando no CEU das Artes” nesta quinta-feira

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Diversas atividades estarão à disposição das crianças em um evento especial nesta quinta-feira

Em comemoração ao Dia da Criança, a Prefeitura de Penápolis organizou um evento especial no Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU das Artes nesta quinta-feira, dia 12. As atividades terão início às 08h30 e segue até as 12h. O evento é aberto ao público e todos estão convidados. 
O “Brincando no CEU das Artes” terá diversas atividades culturais e esportivas, além de pintura facial, oficinas de materiais recicláveis, orientações de saúde, higiene bucal e corte de cabelo. As crianças também poderão aproveitar a oficina de modelagem de bexiga, tobogã inflável, cama elástica, piscina de bolinha e um campeonato de pipa.
Segundo a secretária de Assistência Social, Suely Valdstein de Queiroz, o evento vai oferecer uma programação especial, repleta de atividades em comemoração ao Dia das Crianças. “Organizamos uma festa bastante divertida para as crianças, oferecendo uma manhã com muita brincadeira e diversão. Contamos com a presença de todos”, disse a secretária.
As atividades foram organizadas pelas secretarias municipais de Cultura; Esporte, Lazer e Juventude e Assistência Social e Cidadania, por intermédio do Cras (Centro de Referência de Assistência Social). 
O evento conta com o apoio do Sportlins – Calçados e Esporte, Drogaria do Laranja, Centro de Educação Ambiental do Daep, Serviço Municipal de Odontologia da Secretaria de Saúde e IMP – Instituto Municipal de Profissões.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade