Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/03/2015

Prefeitura convida garotada do Jardim Pevi para “Brincar de Tudo” dia 29

Secom-PMP
Detalhes Notícia
O projeto “Brincar de Tudo” também oferecerá um Dia de Beleza para todos que quiserem mudar o visual

A Prefeitura de Penápolis por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude realizará no próximo domingo, 29, mais uma edição do Projeto “Brincar de Tudo”, que desta vez vai envolver a garotada do bairro Jardim Pevi. O evento acontecerá das 8h às 12h, na Emef Elza Nadai Silvino. Todos estão convidados para uma manhã bem animada com brincadeiras e diversão para todas as idades. 
O projeto “Brincar de Tudo” é destinado às crianças, mas também oferece atividades esportivas e recreativas para jovens e adultos participarem. Toda a família está convidada a prestigiar o evento. 

Atividades
Dentre as atividades oferecidas para a garotada estão: jogo de vôlei, bola ao cesto, dominó gigante, jogo da velha, oficina de garrafa pet, futebol de botão, tênis de mesa, xadrez, desenhos com giz de cera e lápis de cor. Também terá contação de histórias.
O projeto ainda oferecerá um Dia de Beleza, com corte de cabelo, escova e chapinha, de forma gratuita, para todos que quiserem mudar o visual. Essa atividade é realizada em parceria com o IMP – Instituto Municipal de Profissões. 
De acordo com o secretário municipal de Esportes, o professor Paulo Henrique Sanches, o projeto Brincar de Tudo pretende resgatar valores como amizade, respeito e cooperação através de brincadeiras de rua, meio esquecidas na atualidade, tendo em vista o crescimento do gosto das crianças por computadores, celulares e outros equipamentos tecnológicos.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade