Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/07/2013

Prefeitura convida comerciantes para encontro sobre inadimplência

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Representantes da empresa Premier Card fizeram a apresentação da proposta à Comissão do Comércio na última semana

A Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo e da Comissão do Comércio, promove na próxima quarta-feira, dia 17, um encontro direcionado aos comerciantes da cidade para apresentar uma alternativa viável de acabar com a crescente inadimplência dos consumidores no comércio local. O encontro acontecerá às 19h30, na Câmara Municipal de Vereadores.

Durante o evento, haverá a apresentação detalhada da proposta da empresa Premier Card Administradora Ltda, para todos os comerciantes presentes. A referida empresa possui ampla experiência no mercado na administração de convênios e implantação de soluções inovadoras para o fortalecimento de associações, sindicatos, empresas e instituições.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento, Hugo Tadeu Montanari Crepaldi, a Comissão do Comércio recentemente formada, pretende elaborar um plano estratégico, com diretrizes práticas e rápidas para o fortalecimento do comércio local. "Não há dúvidas de que unidos somos mais fortes e é bem mais fácil atingir o objetivo proposto", disse o secretário, convidando todos os comerciantes penapolenses para o encontro.

A proposta da empresa Premier Card consiste na elaboração de um cartão convênio distribuído para todos os funcionários dos estabelecimentos comerciais com limite a ser gasto exclusivamente no comércio da cidade, assim a renda permanece no próprio setor.

O passo seguinte é a implantação deste cartão em empresas e demais instituições de Penápolis, garantindo que o dinheiro não saia do município. "Além disso, a Comissão do Comércio ainda seria beneficiada com o retorno financeiro a ser investido em ações de marketing com o intuito de atrair ainda mais os consumidores", destacou o secretário Hugo Tadeu.

Além deste assunto, também serão abordados outros de grande interesse dos comerciantes, como a cobrança da Zona Azul e a decoração natalina. Secom-PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade