Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/03/2012

Prefeitura contrata professores de artes e educação física

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Os novos professores foram recebidos pelo prefeito João Luís dos Santos e pela equipe da Secretaria de Educação

O prefeito João Luís dos Santos recebeu na segunda-feira, 12, os novos professores especialistas contratados para ministrarem aulas de Artes e Educação Física nas 10 unidades de Ensino Fundamental. Eles foram aprovados no último concurso público realizado pela Prefeitura de Penápolis e já começaram a trabalhar nesta semana.
Nesse início de ano letivo foram contratados três professores de artes e dois de educação física que somando aos outros da rede totalizam seis professores de cada especialidade que atuam nos nos CEUs (Centros de Educação Unificada) e nas Emefs (Escolas Municipais de Ensino Fundamental).
João Luís deu boas vindas aos novos professores especialistas e fez uma explanação sobre as condições de trabalho do servidor municipal da área da Educação. O prefeito também contou um pouco sobre sua experiência como professor da rede pública e agradeceu os professores recém contratados que depositaram sua confiança no concurso da Prefeitura de Penápolis e escolherem a cidade para trabalhar.
Os novos professores também foram recebidos pela equipe da Secretaria de Educação: secretário de Educação, Cledivaldo Aparecido Donzelli; a supervisora do Ensino Fundamental, Neira Maria Pereira Pinheiro; a chefe de serviço do Ensino Fundamental, Adriana Lacava Rufatto Soliani; a coordenadora pedagógica do Ensino Fundamental, Maisa da Silva Gomes e a coordenadora da Educação Especial, Isabel Cristina Canhameiro Oliveira.
A equipe da Educação também conversou com os novos professores fazendo as orientações necessária para início do trabalho na rede municipal e também destacou a importância das aulas de Artes e Educação Física para o desenvolvimento da criança. “Sabemos que essas duas áreas do conhecimento são importantes para que a criança se desenvolva de forma global, em especial na perspectiva da humanização”, comentou a chefe de serviço, Adriana Lacava.

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade