Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/03/2012

Prefeitura contrata educadoras e aumenta atendimento nos Ceims

O prefeito João Luís dos Santos recebeu na última terça-feira, 06, um grupo de cinco novas educadoras da Secretaria Municipal de Educação, recém contratadas do último concurso público realizado pela Prefeitura de Penápolis.
As novas educadoras irão trabalhar nos Ceims (Centros de Educação Infantil Municipais), antigas creches, para atender a demanda das novas turmas criadas neste ano de 2012.
Elas serão responsáveis pelo atendimento das crianças das novas turmas de Berçário II que foram criadas no Ceim Del Rey, Ceim São Francisco, Ceim Pevi, Ceim Sílvia Covas e uma turma de Maternal I aberta no Ceim Doce Mel, no Jardim Planalto.
“Estou muito feliz por essas novas contratações, porque significa que a prefeitura está gerando emprego e também abrindo mais vagas para crianças nas creches municipais. Estamos ampliando o atendimento da comunidade e também nosso quadro de funcionários. Sejam todas bem vindas à prefeitura e um ótimo ano de trabalho”, disse João Luís. O prefeito agradeceu ainda às novas educadoras por terem optado em prestar o concurso da Prefeitura e trabalhar em Penápolis.
A supervisora de ensino da Educação Infantil, Maria Teresa Alves Viana Monteiro, também esteve presente no encontro dando boas vindas às novas contratadas da Secretaria de Educação e aproveitou a oportunidade para orientá-las sobre as mudanças de estrutura das antigas creches e explicar como atualmente é feito o atendimento das crianças e suas famílias nessas unidades.
As orientações do dia-a-dia serão repassadas às novas educadoras pelas coordenadoras pedagógicas e encarregadas das unidades onde elas atuarão ao longo do ano letivo.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade