Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/02/2013

Prefeitura consegue liberação do Estádio para jogo histórico

Após vistoria realizada no final da tarde de ontem, 26, o Corpo de Bombeiros aprovou a liberação do Estádio Municipal "Tenente Carriço" para o jogo deste domingo, 03, quando o CAP (Clube Atlético Penapolense) enfrentará o São Paulo em partida que começa às 18h30. Esse será um jogo histórico para a cidade de Penápolis, pois é a primeira vez que o CAP receberá um grande time da capital, o tricolor paulista, em jogo que acontecerá no "Tenentão", em rodada válida pelo Campeonato Paulista da Série A1.

Nos últimos dias, a Prefeitura de Penápolis intensificou os trabalhos no Estádio Tenente Carriço a fim de cumprir todas as exigências do Corpo de Bombeiros e Federação Paulista de Futebol, para que o Tenentão fosse liberado para o jogo histórico de domingo.

Dentre as exigências cumpridas estão a instalação de extintores, saídas de emergência, sinalização de emergência, iluminação de emergência e equipamentos de segurança. Em atendimento à resolução técnica do Corpo de Bombeiros, o Estádio Municipal manterá durante a partida, uma equipe com 30 brigadistas treinados para atuar em caso de intercorrências que envolvam medidas de segurança.

Os serviços de acabamento nos vestiários também estão sendo concluídos, como instalação de bancos de madeira e limpeza geral.

 

Arquibancadas

De acordo com o secretário municipal de Obras, Reinaldo Munhoz Morás, já está pronto o novo lance de arquibancada de concreto que fica localizado atrás do Nagibão. "Essa obra ampliou a capacidade do Estádio em mais 1.500 lugares, totalizando 8.400 lugares nas arquibancadas de concreto", comentou.

Além disso, a diretoria do Clube Atlético Penapolense locou arquibancadas tubulares com capacidade aproximada de 4 mil lugares, em cumprimento às exigências da Federação Paulista de Futebol. Portanto, para o jogo histórico Penapolense X São Paulo, haverá um total aproximado de 12.400 lugares para o público. Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade