Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/06/2014

Prefeitura conclui mais obras de iluminação pública

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Na rua Antonio Buranelo Filho foram instalados 11 postes com braços de luz e lâmpadas vapor de sódio de 250 watts

A Prefeitura de Penápolis concluiu na semana passada as instalações da iluminação pública na Rua Antonio Buranelo Filho e na Estrada Municipal do Jardim Esplanada. Foram investidos ao todo cerca de R$15 mil provenientes de recursos da CIP (Contribuição de Iluminação Pública).
Toda a obra segue os padrões estabelecidos pela CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) e foi executada pela empresa Sanchez Eletrificação Ltda. Foram instaladas lâmpadas de vapor de sódio que oferecem iluminação mais eficiente e econômica, além de terem alta durabilidade. Na Estrada Municipal do Jardim Esplanada foram instalados 6 conjuntos de iluminação pública: postes com braços de luz e lâmpadas vapor de sódio de 100W. 
Já na rua Antonio Buranelo Filho foram instalados 11 postes com braços de luz e lâmpadas vapor de sódio de 250 watts. De acordo com prefeito Célio de Oliveira, nesse local foram investidos cerca de R$10 mil. “O local era bastante escuro e estava sem iluminação há muito tempo. Felizmente solucionamos esse problema para a população”, comentou o prefeito. 
Os investimentos feitos nessa região tem o objetivo de melhorar a segurança, principalmente dos pedestres e ciclistas que transitam pelo local, devido à proximidade com o Centro de Lazer do Trabalhador. “Com a inauguração do Garden Shopping e com a conclusão das obras da faculdade do Grupo Uniesp (União das Instituições Educacionais do Estado de São Paulo) a tendência é que o trânsito do local aumente bastante, por isso já concluímos a instalação da iluminação pública”, explica Célio.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade