Classificados

VÍDEOS

Morre o cantor sertanejo Davi, da dupla com Durval
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você concorda com a aplicação de multa de R$ 500 para quem não estiver usando máscaras em locais com circulação de pessoas?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/01/2015

Prefeitura conclui a troca da iluminação pública

Secom-PMP
Detalhes Not�cia
Ao todo foram beneficiados 1165 pontos de iluminação com a troca de lâmpada de mercúrio por vapor de sódio

Iniciada em novembro de 2014, a troca de diversos pontos de iluminação foi concluída na última semana. Os serviços foram realizados pela empresa Engeluz, vencedora de licitação pública. Entre as melhorias estavam as trocas das lâmpadas de vapor de mercúrio (“lâmpadas brancas”) por lâmpadas de vapor de sódio (“lâmpadas amarelas”), que garantam maior alcance de luminosidade e mais economia de energia elétrica.
Na última fase, foram substituídas 326 lâmpadas de 100 watts e 25 de 150 watts. No Jardim Alvorada, Residencial Mário Sabino e Residencial Fernanda, foram instaladas 34 lâmpadas 100 watts e reatores. A Vila São Joaquim recebeu 31 lâmpadas de 100 watts e reatores, além 25 luminárias completas.
Outras 57 pontos receberam melhorias na Vila Fátima e Independência, além de 61 no Jardim Ipê e Jardim Ercília. No Jardim Eldorado, Paraiso, Morumbi e João de Barro, foram trocadas 72 lâmpada de 100 watts e reatores. 
Todas essas melhorias são um investimento proporcionado pela CIP (Contribuição de Iluminação Pública). Segundo o prefeito Célio de Oliveira, essa etapa conclui o que estava previsto na licitação.
 “Foram contratados 1165 pontos onde foram substituídas as lâmpadas de mercúrio por vapor de sódio, em um investimento de R$270,8 mil. O próximo passo é a contratação dos serviços de manutenção da iluminação pública”, explica o prefeito.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.