Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/06/2014

Prefeitura conclui a reforma nos sanitários da Feira Livre

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Os sanitários da Feira Livre foram ampliados e adaptados para acessibilidade

A Prefeitura de Penápolis por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços concluiu nesta semana as obras de reforma e adequação dos sanitários da Feira Livre Municipal, localizada na avenida Rui Barbosa. Os banheiros masculino e feminino já estão liberados para a utilização dos comerciantes da Feira Livre e do Barracão do Produtor e também do público em geral. 
A reforma dos banheiros foi uma determinação do prefeito Célio de Oliveira, visando solucionar um problema antigo, reivindicado pelos comerciantes locais e pelos consumidores que frequentam o espaço, principalmente aos domingos pela manhã. 
Inicialmente os banheiros foram demolidos para que os pedreiros e encanadores da Secretaria de Obras iniciassem a reconstrução da nova rede de esgoto, já que os sanitários apresentavam sérios problemas de entupimento. 
Os novos sanitários da Feira Livre foram ampliados e adaptados para acessibilidade. Eles têm rampas de acesso, novas portas metálicas com 80 centímetros de largura e barras de apoio. Além disso os banheiros agora possuem piso e paredes com revestimento cerâmico, louças sanitárias, válvula de descarga e recebeu ainda pintura interna do banheiro. 
Durante as obras dos banheiros da Feira Livre, foi instalado um banheiro químico no local, disponível para a comunidade. Para garantir segurança aos usuários da Feira Livre e evitar atos de vandalismo nos banheiros recém reformados, a chave dos sanitários estará disponível com a funcionária da Prefeitura, responsável pela limpeza do local. 

Outras melhorias
Com a conclusão da reforma dos sanitários, a Secretaria de Obras inicia agora a reforma da sala de Administração da Feira Livre, com execução de reparos, troca de vidros, piso e pintura geral do prédio. 
E nas próximas semanas, ainda por determinação do prefeito Célio de Oliveira, deverá ser feito recapeamento asfáltico e pintura de solo na área da Feira, além de revisão no sistema de iluminação do local. Todas as obras serão executadas com recursos próprios da Prefeitura.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade