Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/11/2019

Prefeitura alerta sobre vírus enviados por e-mails

A Prefeitura de Penápolis alerta a população a respeito de e-mails endereçados a diversas pessoas da cidade como sendo da prefeitura, mas que na verdade tratam-se de vírus. A orientação é para que a população fique atenta às mensagens e que não abra e nem clique em links em caso de dúvidas.
No conteúdo da mensagem enviada a vários munícipes é solicitado ao destinatário que clique em um link para confirmação do endereço eletrônico. A prefeitura informa que não envia e-mails deste tipo para os contribuintes, solicitando validação de dados.
De acordo com a administração, caso a Prefeitura envie comunicados com diversas finalidades através de e-mail, nunca é solicitado que a pessoa confirme nada através de links.
Outra dica importante é observar o endereço de quem enviou o conteúdo: basta pausar o mouse em cima do nome Prefeitura Municipal e observar o endereço de quem enviou a mensagem. Todos os endereços eletrônicos oficiais da Prefeitura de Penápolis são concluídos com a inscrição @penapolis.sp.gov.br . Caso não termine desta forma, é provável que o emissor seja vírus.
Para qualquer dúvida, a população pode entrar em contato com a Ouvidoria Municipal pelo telefone 156, ligação gratuita de qualquer aparelho, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h30.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade