Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você faz doações ou realiza ações que beneficiam as entidades assistenciais de Penápolis?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/08/2019

Prefeitura ainda acredita na vinda do AME para Penápolis

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Not�cia
Ao lado do prefeito Célio de Oliveira, o vice-governado do estado, Rodrigo Garcia, ainda havia levantado possibilidade de dois AMEs na região

DA REPORTAGEM

Gerou grande repercussão a notícia de que o Governo do Estado de São Paulo havia escolhido a cidade de Araçatuba para receber o Ambulatório Médico de Especialidades, o AME Cirúrgico, que realiza cirurgias de pequena e médica complexidade. A divulgação ocorreu na noite da última sexta-feira (16) pelo próprio prefeito de Araçatuba, Dilador Borges (PSDB), em vídeo divulgado nas redes sociais, quando o próprio prefeito afirma ter recebido a ligação da diretora da DRS-II (Departamento Regional de Saúde) de Araçatuba, Claudinéia Cecília da Silva, que o comunicou sobre a conquista.
Mesmo com esta informação, o prefeito de Penápolis Célio de Oliveira ainda acredita na possibilidade de segundo AME na região, uma vez que existe um acordo entre o governo e a prefeitura para a instalação do ambulatório na cidade.
A autorização da unidade médica para Araçatuba teria vindo do próprio governador do Estado, João Dória, do PSDB. “O AME Cirúrgico será para atender a população de Araçatuba e de toda a região. É um trabalho que foi construído e há muito era esperado pela nossa comunidade”, disse o prefeito Dilador em seu vídeo nas redes sociais.
Ainda [...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2019 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.