Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/10/2006

Prefeitura afirma que está agindo para garantir qualidade do transporte coletivo

Detalhes Notícia

Repercutindo matéria da Câmara Municipal de Penápolis, onde os vereadores mostravam-se preocupados com os problemas que estavam acontecendo com o transporte coletivo, a Prefeitura Municipal, segundo nota da Secretaria de Comunicação, vem tomando todas as medidas necessárias para garantir a qualidade na prestação do serviço de transporte coletivo pela empresa Viação Cidade Paraizo. Nesta semana já entraram em operação dois novos ônibus e há a previsão de outros dois para os próximos dias. “Sabemos que ainda há falhas, mas estamos cobrando da empresa as providências para regularizar e oferecer um transporte de qualidade à população”, explica Alexandre Gil de Mello, secretário municipal de Administração.

“O importante é constatar que não houve nenhuma interrupção no serviço, como alguns afirmaram que ocorreria. Parece que até torciam para isso. Realizamos o processo licitatório de forma transparente, garantindo os interesses da administração pública e, sobretudo, dos usuários”, destaca Gil. O secretário lembra que na primeira licitação, a empresa que até então explorava o transporte coletivo na cidade pressionou pelo aumento da tarifa. “Não cedemos às pressões exatamente para resguardar o interesse público e impedir que a população saísse prejudicada”, afirma.

Para o secretário, já eram esperadas pela eventuais falhas e problemas no início das atividades da nova empresa. “A Viação Cidade Paraizo está trabalhando na cidade há menos de dois meses, é ainda uma fase de adaptação, de transição, em que as falhas operacionais realmente ocorrem”, diz.

“Entretanto, estamos atuando com firmeza apontando os problemas para a empresa e exigindo que corrijam as falhas e garantam um transporte de qualidade à população de Penápolis. Por isso é importante que os usuários também colaborem, comunicando à Prefeitura ou à Emurpe eventuais problemas que ocorrerem”, acrescenta.

 

Novos ônibus

Nesta semana, a Viação Cidade Paraizo já colocou em operação dois novos ônibus, adquiridos especialmente para operar o transporte coletivo em Penápolis.

“São veículos novos, confortáveis, já identificados com as cores e o nome da cidade de Penápolis. E temos a informação da empresa de que nos próximos dias outros dois já estarão circulando na nossa cidade”, finaliza Gil. (PH)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade