Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/03/2011

Prefeitura abre processo seletivo para três funções

Encontram-se abertas a partir de hoje, 30, as inscrições para o processo seletivo simplificado que visa a contratação de Merendeira, Técnico de Enfermagem e Auxiliar de Serviços Gerais feminino/masculino por tempo determinado para a Prefeitura de Penápolis. O prazo de inscrição vai até a próxima sexta-feira, dia 01 de abril. Quem se interessar deve procurar o Serviço de Protocolo da Prefeitura, das 08h às 16h.
Poderão se inscrever somente candidatos com idade mínima de 18 anos em dia com as obrigações eleitorais e militares. No ato da inscrição, o candidato deverá observar os requisitos mínimos exigidos para a função apresentando os seguintes documentos: carteira de identidade (cópia); CPF (cópia); comprovante de endereço (cópia); comprovante de escolaridade (cópia), conforme o exigido para o cargo; carteira do Coren (cópia), somente para a Função de Técnico de Enfermagem.

Preenchimento de vagas
O referido processo seletivo simplificado destina-se ao preenchimento de vagas existentes e das que vierem a existir dentro do prazo de validade. Os candidatos classificados serão admitidos em regime de CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), por contrato pelo prazo máximo de seis meses.
O candidato aprovado e contratado para a função de Merendeira deverá prestar serviços nas unidades da Secretaria Municipal de Educação, dentro do horário estabelecido pela Administração. Com relação ao candidato aprovado para a função de Técnico de Enfermagem deverá prestar serviços nas unidades de saúde e no Pronto Socorro Municipal, também dentro do horário estabelecido pela Administração. O mesmo ocorrerá com o candidato aprovado para a função de Auxiliar de Serviços Gerais, que deverá prestar serviços nas diversas secretarias municipais.

Provas
O processo seletivo constará de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório. A duração das provas será de duas horas. As mesmas serão aplicadas no dia 10 de abril nas dependências da Fundação Educacional de Penápolis (Funepe), situada na avenida São José, 400 - Vila Martins. Para as funções de Merendeira e Auxiliar de Serviços Gerais feminino as provas acontecem a partir das 08h. Já os inscritos para as funções de Técnico de Enfermagem e Auxiliar de Serviços Gerais masculino farão as provas a partir das 14h.
Não será permitida a entrada na sala da prova do candidato que chegar após o horário estabelecido, devendo apresentar-se com 30 minutos de antecedência levando caneta azul ou preta, lápis, borracha, protocolo de inscrição e documento de identidade.
O resultado final dos aprovados e classificados será afixado no saguão da Prefeitura Municipal e no site www.penapolis.sp.gov.br , além de publicação na imprensa local. O processo seletivo terá validade de um ano, contados a partir da data da publicação da homologação do resultado. Secom – PMP 

Confira o quadro com os requisitos, vagas e salários no jornal impresso.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade