Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/07/2011

Prefeitura abre processo seletivo para estagiários

Após o término das inscrições para o Concurso Público, a Prefeitura de Penápolis abre a partir de amanhã, segunda-feira, dia 25, novo período de inscrições para o Processo Seletivo Público de Estagiários, destinado a estudantes do Ensino Médio, Ensino Técnico e Ensino Superior de diversos cursos. As inscrições serão realizadas no período de 25 de julho à 05 de agosto, das 08h às 16h, na Prefeitura Municipal de Penápolis, sito à Avenida Marginal Maria Chica, 1400 – Centro. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar xérox dos seguintes documentos:  CPF, RG, comprovante de endereço (conta de água ou luz), ou declaração que     comprove sua residência, matrícula da instituição de ensino no ano de 2011 (será  válido: atestado de matrícula ou boleto do mês de julho). São exigidos os seguintes requisitos dos candidatos: idade mínima de 16 anos; ser brasileiro; residir na cidade de Penápolis; estar matriculado em instituição de ensino (que seja cadastrada no CIEE) no ano letivo de 2011; estar inscrito no CIEE e manter atualizado seus dados cadastrais junto ao CIEE.

Prova Objetiva
A data da prova está prevista para o dia 14 de agosto, às 8h. Os candidatos do Ensino Médio/Técnico farão a prova na Emef Marcos Trench (Av. Minas Gerais, 961, Vila Fátima). Já para os candidatos do Ensino Superior, a prova será aplicada na Emef Casa da Amizade (Av. Goiás, 488-A, Vila América). A Prova Objetiva será de caráter classificatório e constará de 25 questões de múltipla escolha, sendo 15 de Língua Portuguesa, 05 questões de Matemática e 05 de Conhecimentos Gerais. Os candidatos deverão comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 30 minutos, munidos do comprovante de inscrição, do RG, ou documento com foto que comprove sua identificação e caneta esferográfica azul ou preta. Não será permitida a entrada na sala da prova do candidato que se apresentar após o horário acima estabelecido. Secom-PMP. Secom

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade