Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/01/2020

Prefeitura abre licitação para venda de 14 terrenos

DA REDAÇÃO

A Prefeitura de Penápolis abriu licitação para a venda de 14 terrenos que podem ser destinados para fins residenciais, comerciais ou para prestação de serviços. A concorrência pública, do tipo maior oferta, está marcada para o dia 05 de fevereiro, às 09h, na Sala de Licitações da Prefeitura, com a entrega de envelopes com documentação e propostas.
Todos os imóveis são dotados de infraestrutura básica como rede de distribuição de água, rede coletora de esgoto, rede de distribuição de energia elétrica, iluminação pública, guias/sarjetas e pavimentação asfáltica. Ao todo, são 14 imóveis em diversas regiões da cidade e com tamanhos variados. 
No processo licitatório, está à venda um terreno urbano, contendo uma casa de tijolos, coberta com telhas, localizado na avenida São José, 86 – Vila São Vicente. O espaço tem 11.863,84 metros quadrados e está avaliado em R$ 4.508.259,20. O lote abrigava a sede da Secretaria Municipal de Obras e é o maior espaço à venda na licitação.
Outro lote à venda está localizado na Rua Um do Residencial Mário Sabino II. São 347,10 metros quadrados, com valor mínimo de R$160 mil. Estes dois imóveis estão localizados na área especial urbana consolidada e podem ter fins construtivos como residencial, comércio e serviço local, comércio e serviço diversificados, indústria tipo 1 e indústria caseira. 

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade