Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/08/2009

Prefeitura abre concurso para médico plantonista pediatra

A Prefeitura Municipal de Penápolis informa que a partir de segunda-feira, 17, estarão abertas as inscrições para o Concurso Público para preenchimento de uma vaga na função de Médico Plantonista (Pediatra). As demais vagas que vierem ocorrer poderão ser preenchidas de acordo com as necessidades da Prefeitura, obedecida rigorosamente à ordem de classificação. Os candidatos aprovados serão admitidos em regime da C.L.T. e deverão sujeitar-se às finalidades específicas de trabalho e exercer suas funções de acordo com as escalas e horários determinados pela Secretaria Municipal de Saúde. O salário para o plantão de 12 horas de trabalho, corresponde à R$ 591,28 (quinhentos e noventa e um reais e vinte e oito centavos), valor referência para o mês de agosto de 2009, com reajuste e demais direitos concedidos para todos os servidores.

Inscrição
As inscrições estarão abertas de 17 à 28 de agosto de 2009 e deverão ser feitas das 08h às l6h no Protocolo da Prefeitura Municipal de Penápolis, sito na Avenida Marginal Maria Chica, 1.400. A ficha de inscrição será fornecida ao candidato no local da inscrição, não podendo ser retirada do local sob nenhuma hipótese e deverá ser feita pessoalmente ou por procurador legalmente constituído. São condições de inscrição: apresentar cópia do RG e CPF; recolher a taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 (cinqüenta reais) que não será devolvida em hipótese alguma; ser brasileiro nato ou naturalizado; ter, no mínimo, 18 anos de idade; ser eleitor e estar quite com a Justiça Eleitoral; não estar processando nem ter sido condenado contra o patrimônio, a administração ou a fé pública; não ter sido demitido por ato de improbidade ou exonerado “a bem do serviço público”, mediante decisão transitado em julgamento em qualquer esfera governamental; ter formação de nível universitário em Medicina, com registro no órgão de classe (apresentar a carteira do CRM). Além dissas condições, o candidato ainda deverá atender a um dos seguintes requisitos: residência médica em Pediatria, em curso reconhecido pelo MEC; ou título de Especialização em curso reconhecido pela Sociedade Brasileira de Pediatria; ou Curso PALS (Pediatric Advanced Life Support), com experiência comprovada em pediatria.

Provas
O concurso constará de Prova Objetiva, contendo 30 questões de múltipla escolha, específicas da área e Prova de Títulos. A nota final classificatória resultará da nota da Prova Objetiva somada à nota da Prova de Títulos. Para a avaliação da Prova de Títulos, o candidato deverá apresentar no ato da inscrição, certificado, das unidades de trabalho, que comprove sua experiência profissional e os Títulos de Mestrado/Doutorado. Já a Prova Objetiva será realizada no dia 13 de setembro, domingo, às 08h, na Sala da Oficina Pedagógica 15 de Outubro, no Paço Municipal. Não será permitida a entrada na sala da prova, o candidato que se apresentar após o horário acima estabelecido, devendo chegar com 30 minutos de antecedência. Para a realização da prova, o candidato deverá apresentar o RG e protocolo da ficha de inscrição. A duração da prova será de três horas.
Para mais informações, o Edital completo do Concurso Público ficará afixado no saguão da Prefeitura Municipal de Penápolis. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade