Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/07/2017

Prefeitura abre concurso para médico de Saúde da Família

Serão abertas no próximo dia 31 de julho, as inscrições do concurso público para o preenchimento de duas vagas de Médico para o programa Saúde da Família. As inscrições serão efetuadas exclusivamente através do endereço eletrônico www.fenixconcur sos.com.br, até o dia 14 de agosto.
A aplicação de provas objetivas está sob a responsabilidade da empresa Fênix Assessoria e Consultoria em Concursos Públicos Eireli – ME. O valor da inscrição é de R$ 100,00. Há duas vagas disponíveis e os vencimentos do cargo são de R$ 10.454,06, para uma carga de 40 horas semanais. 
Para se inscrever é necessário ensino superior completo e inscrição no órgão de classe competente (CRM). O Concurso Público destina-se ao provimento de vagas existentes, com validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

Provas
A prova objetiva para o cargo público municipal será aplicada no dia 03 de Setembro, às 09h, na Emef Casa da Amizade. A prova objetiva para o cargo contará com 20 questões de múltipla escolha com 05 alternativas, sendo 05 questões de Português, 05 de Matemática e 10 de conhecimentos específicos.  
O edital completo, contendo todas as informações sobre inscrições, provas, cargos, isenção de taxa, recursos, candidato com deficiência, conteúdo programático e as atribuições dos empregos, está disponível no site da Prefeitura de Penápolis  www.penapolis.sp.gov.br e no www.fenixconcursos.com.br.  

Secom - PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade