Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/01/2013

Prefeito visita servidores do Daep e Secretaria de Obras

Novamente ontem (03) o prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, e seu vice Dr. Ricardo Castilho estiveram visitando o local de trabalho dos servidores municipais, Depois de passarem em todas as salas do Paço Municipal no primeiro dia de trabalho do ano, nesta quinta-feira foi a vez de setores que funcionam fora do prédio, como o Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e a Secretaria Municipal de Obras e Serviços.

No Daep, prefeito e vice chegaram logo cedo, às 07h. Na oportunidade se reuniram no pátio com direção e servidores, onde conversaram por alguns minutos. Célio apresentou a servidora Sílvia Mayumi Shinkai de Oliveira como a nova diretora presidente do Daep, a quem afirmou ter plena confiança na condução das atividades daquela autarquia.

O mesmo foi feito logo após o almoço, às 13h, na Secretaria de Obras. O servidor Reinaldo Munhoz Morás também foi apresentado pelo prefeito como secretário municipal responsável por aquela pasta, e pessoa de sua confiança na direção do serviço.

Nas duas visitas Célio de Oliveira falou da satisfação em poder exercer o cargo de prefeito de Penápolis, escolhido pelo povo, e reforçou a todos os três “pilares” de sua gestão, que são trabalho, honestidade e humildade.

O prefeito ainda agradeceu a todos que confiaram seu voto à ele e ao Dr. Ricardo, e afirmou que ambos trabalharão com afinco para melhorar a vida de todos os cidadãos, independente do candidato em que votaram.

Na Secretaria de Obras Célio de Oliveira ouviu várias sugestões e reivindicações do funcionalismo, e se comprometeu a atender prontamente às que não dependem de recurso financeiro; quanto às outras reivindicações, o prefeito também se comprometeu a atendê-las, entretanto preferiu não estabelecer prazo para aquelas que  demandam recursos financeiros tendo em vista as dificuldades orçamentárias pelas quais a Prefeitura passa momentaneamente.

“Estas outras solicitações dos nossos funcionários serão atendidas sim, algumas a médio e outras a longo prazo, dependendo das condições financeiras da Prefeitura. Mas posso garantir a todos que tudo que for possível será feito para valorizar o servidor público”, disse.

 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade