Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/07/2010

Prefeito visita obra de construção da nova arquibancada do Estádio Municipal

O prefeito João Luís dos Santos (PT) visitou  na manhã de ontem, 21, as obras de construção do novo lance de arquibancada no Estádio Municipal Tenente Carriço. Localizada atrás do gol de entrada do espaço esportivo, a obra orçada em R$254.484,65 é executada pela empresa Cristovan e Manoel Construções com recursos oriundos de emendas parlamentares de deputados do Partido dos Trabalhadores.
Acompanhado do encarregado dos serviços, João Polizel, o prefeito acompanhou em detalhes os serviços realizados, especialmente no primeiro lance que já está em fase de reboque da estrutura. João Luís, na ocasião, apresentou algumas sugestões para melhor ocupação do espaço sob a arquibancada que atende também as exigências estruturais e de segurança do Corpo de Bombeiros.
Embora o espaço tenha ficado menor do que os existentes na parte da avenida do Estádio, o prefeito observou que o mesmo poderá ser usado como depósito. Com capacidade para 6 mil pessoas, o novo lance de arquibancada tem saída de emergência e visa atender também as exigências da Federação Paulista de Futebol quando da realização de jogos do CAP (Clube Atlético Penapolense) em casa.

Próxima etapa
“A próxima etapa será a construção de um lance no lado do Parque Aquático, que terá a mesma dimensão, em altura, das instaladas no lado de entrada do estádio”, disse o prefeito. Esse projeto visa o recuo do muro e uma nova saída de emergência.
O arquiteto da Prefeitura Reinaldo Munhoz Morás que acompanha e fiscaliza a obra, disse que com o recuo do muro, serão construídas as novas cabines para emissoras de rádio e televisão. “Como as televisões tem estrutura móvel e estas devem ficar próximas ao local de irradiação de som e imagens, teremos condições para permitir a entrada e melhor acomodação dos veículos da emissoras”, explicou o arquiteto.
Ainda durante a visita ao estádio, o prefeito conversou com alguns jogadores do CAP, com diretores e o técnico Ito Rossi e ainda conheceu a equipe que representará Penápolis no futebol de campo nos Jogos Regionais de Ilha Solteira. “Estamos torcendo para que a cidade esteja bem representada em todas as modalidades e possa trazer mais medalhas”, disse o prefeito, desejando uma ótima participação da equipe durante o evento.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade