Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/04/2012

Prefeito visita Hospital Espírita e conhece novos investimentos

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Diretores do hospital mostram gerador recém adquirido para garantir qualidade do atendimento

O prefeito de Penápolis, João Luís dos Santos, e o vereador Zeca Monteiro, visitaram a nova sede do Hospital Espírita João Marchesi (HE), na estrada vicinal Sargento Arnaldo Covolan. O prédio continua recebendo novos investimentos e adequações para efetivar a transferência de todo o atendimento no novo espaço.
Na oportunidade o prefeito e o vereador foram recebidos por Roseli Aparecida Herrera, presidente da instituição; Carlos Alberto de Campos Martins, vice presidente; e Andrey Negroni Martins, administrador do hospital. Eles apresentaram aos visitantes os investimentos, destacando o novo Gerador de Energia - equipamento adquirido por R$57.000,00 e que vai atender as exigências de segurança.
Ao conhecer o equipamento, o prefeito João Luís dos Santos elogiou a iniciativa da diretoria do hospital pelo investimento que, segundo ele, vai além do gerador.
“O que estamos vendo hoje é o resultado de um trabalho coletivo, que vem desde o início das obras, de pessoas que buscam ajudar o próximo. A administração municipal fica feliz em ser parceira dessa instituição”, disse João Luís, que acompanha a mobilização da diretoria para colocar, de forma completa, o novo prédio em funcionamento.
O vereador Zeca Monteiro, que na oportunidade conversou com os diretores sobre os novos projetos e programas que serão desenvolvidos naquela unidade, também elogiou a diretoria do HE pelo trabalho.
“Vocês estão de parabéns. Acredito que teremos, com essas ampliações, um novo hospital que servirá de referência para todo o Brasil”, destacou o vereador.
Segundo os diretores, as adequações físicas são necessárias e continuam. A nova sede vai proporcionar melhorias significativas no atendimento prestado as pacientes, podendo inclusive abrir espaço para novos projetos.
“Agora é continuar trabalhando para concluir as obras necessárias para recebermos a aprovação e a liberação de Laudo do Corpo de Bombeiros”, disse o diretor administrativo.
As adequações no hospital também servirão para a liberação do Alvará de Funcionamento da Vigilância Sanitária. “Gostaríamos de agradecer o apoio irrestrito da população de Penápolis e região, da Prefeitura Municipal, dos Vereadores, do Grupo Colnaghi, comerciantes, voluntários e de todas as pessoas que
contribuíram ou contribuem com o hospital”, finalizou o administrador.
Para continuar investindo no hospital, a direção promove diversos eventos, destacando os leilões. No próximo mês, 27 de maio, no clube Kai-Kan a partir das 12h, acontece o Mega Leilão de Gado Unidos pelo Bem, evento elaborado em parceria pelo Hospital Espirita João Marchesi, Lar Vicentino e a Casa de Apoio de Barretos.

Secom – PMP  

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade