Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/12/2008

Prefeito visita diretores da FIESP e do SESI

Os diretores da FIESP   e do SESI de São Paulo, José Castellano e Walter Vicioni Gonçalves, receberam o prefeito João Luís dos Santos na sede da entidade na Avenida Paulista. O encontro aconteceu na semana passada, durante viagem de trabalho do prefeito à capital. Segundo o prefeito João Luís, “nossa intenção foi acompanhar de perto o projeto de construção de um novo prédio para o SESI de Penápolis. A Prefeitura vai doar uma área de 20 mil metros quadrados para o SESI e que representará um grande avanço educacional e da educação profissional em nossa cidade. Fomos muito bem recebidos e acredito que se trata de mais uma conquista para a nossa cidade”. A atual sede do SESI Educacional de Penápolis é um prédio que pertence à Prefeitura Municipal, localizado na Vila Santa Terezinha. Porém, além de não ter espaço adequado para refeitório, biblioteca e salas de multiuso e informática, a estrutura ficou pequena para o desenvolvimento de novos projetos.

 

Agradecimento à ACE

O prefeito João Luís aproveita a oportunidade para agradecer aos diretores da Associação Comercial e Empresarial de Penápolis, nas pessoas dos empresários Dilson Ronconi e José Carlos Altimari, aos diretores regionais da FIESP e do CIESP, à Câmara de Vereadores, ao presidente da FIESP, Paulo Skaf, e diretores José Camargo, José Castellano e Walter, à direção, funcionários e professores da unidade do SESI de Penápolis. “A união de forças permitirá mais uma conquista para a nossa cidade” disse o prefeito. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade