Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/02/2013

Prefeito viaja a São Paulo em busca de melhorias para Penápolis

O prefeito Célio de Oliveira viajou ontem de manhã a São Paulo, para cumprir uma extensa agenda de encontros com autoridades estaduais, que certamente vão auxiliar na conquista de melhorias para o povo penapolense. 
Na tarde de ontem, 20, o prefeito Célio de Oliveira teve uma importante audiência com o  Secretário de Estado Davi Zaia e também com o senhor Waldemir Caputo, que é um grande amigo da cidade. Durante o enecontro, o prefeito Célio de Oliveira reforçou o pedido de implantação de um Posto Avançado do Poupatempo em Penápolis. “Está sendo uma luta, mas vamos conquistar o Poupatempo para nossa cidade, pois temos todas as condições exigidas”, disse o prefeito.
Ao final da tarde de ontem, o prefeito Célio de Oliveira esteve ainda na Assembleia Legislativa, onde se reuniu com diversos deputados estaduais com o objetivo de acelerar a liberação das emendas parlamentares que garantem recursos para execução de melhorias na cidade.
Para hoje, 21, o prefeito Célio de Oliveira tem agendada uma importante audiência no Palácio dos Bandeirantes, com o secretário da Casa Civil, Rubens Cury. Na pauta do encontro está o encaminhamento de diversas solicitações de obras de infraestrutura para Penápolis. “Vamos torcer para que ao final destes dois dias de trabalho em São Paulo, possamos ter êxito nas reivindicações e garantir muitas melhorias para nossa cidade”, concluiu o prefeito Célio de Oliveira.
Mais informações sobre as audiências e novidades da viagem de trabalho serão divulgadas nos próximos dias, quando o prefeito Célio de Oliveira retornar a Penápolis.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade