Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/01/2017

Prefeito recebe reivindicações do Sindicato dos Servidores

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
No primeiro encontro com o Sindicato, o prefeito discutiu as reivindicações dos servidores municipais

Nesta segunda-feira, dia 17, o prefeito Rubinho Bertolini se reuniu com representantes do Sindserv (Sindicato dos Servidores Municipais de Penápolis) para iniciar as discussões sobre a pauta de reivindicações voltada aos servidores municipais. O encontro também contou com a presença do secretário de Administração e Governo, Alexandre Gil.
Entre as reivindicações, o Sindicato apresentou a necessidade de um reajuste salarial referente ao repasse inflacionário de 7,38%. Também foi apresentada a necessidade de um reajuste no vale alimentação dos servidores municipais. Para o prefeito Rubinho Bertolini, todas as reivindicações serão analisadas pela equipe de governo.
“É imprescindível iniciar as discussões com o sindicato e assim, demonstrar o comprometimento da Prefeitura com seus servidores. Apesar de toda dificuldade financeira enfrentada pelo poder público, estamos concentrando nossos esforços em atender as demandas apresentadas pelo Sindicato”, explicou.
Outra pauta discutida foi a reestruturação da grade salarial, adequação e cumprimento do plano de carreira de educadores, entre outras reavaliações. O Sindicato também reforçou a alteração da carga horária para os profissionais de enfermagem, conforme orientações do Coren (Conselho Regional de Enfermagem). 
Ainda segundo o prefeito, entre as medidas administrativas propostas pelo sindicato está o incentivo aos servidores. “Há uma proposta para incentivar o servidor que não tiver faltas, licenças ou qualquer punição. Isso é bastante interessante como uma forma de estimular os funcionários”, afirmou Bertolini.
“O Sindserv também mostrou a necessidade de criarmos o benefício que permita que o servidor acompanhe seus filhos menores de idade, pais e parentes idosos, em consultas médicas, mediante a comprovação em atestado ou declaração de comparecimento”, contou o prefeito.
“Estamos analisando todas as reivindicações com bastante carinho, com o objetivo de valorizar o servidor e seu papel junto aos serviços públicos. Na Assembleia dos Servidores teremos uma nova discussão junto ao sindicato”, concluiu.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade