Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/05/2013

Prefeito recebe o deputado estadual Ed Thomas

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Prefeito Célio (direita), deputado Ed Thomas, empresário Carlos Pizani e secretário de Administração, César Borges

Na última segunda-feira, 13, o prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, recebeu em seu gabinete a visita do deputado estadual do PSB, Ed Thomas. O parlamentar esteve em viagem à região, passando por diversos municípios, e encontrou-se com o prefeito de Penápolis para estreitar laços e também saber das necessidades de recursos, já que existe possibilidade de colaboração através de emendas. O deputado Ed Thomas, que estava acompanhado do empresário de Penápolis, Carlos Pizani, o "Carlinhos Baiano", foi recepcionado pelo prefeito Célio e pelo secretário municipal de Administração, César Rodrigues Borges.

Durante o encontro na prefeitura, Ed Thomas, que assim como o prefeito Célio é radialista na cidade de Presidente Prudente/SP, ouviu as solicitações do prefeito e se comprometeu, na medida do possível, interceder por Penápolis. Ele, que também visitou o Santuário São Francisco de Assis, informou que em breve estará destinando emenda parlamentar para que a cidade possa resgatar o turismo religioso, fomentando esta atividade econômica. Além disso falou ao prefeito de seus projetos em prol das cidades da região, com destaque para as ações que beneficiam as Apaes (Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais). "Sabemos da importância destas entidades e o que elas representam no contexto social das cidades paulistas. São verdadeiros exemplos de dignidade e responsabilidade social, pois atendem gente", comentou.

"Conhecemos suas realidades e procuramos auxiliar na busca de soluções para minimizar os problemas enfrentados pelas competentes equipes que cuidam de crianças e pessoas portadoras de necessidades especiais. Por isso, sempre nos empenhamos em encaminhar os pedidos destas entidades junto ao governo do estado, no caso da obtenção de verbas para construção ou veículos adaptados", acrescentou o deputado.

O deputado Ed Thomas, que também concedeu entrevista ao radialista Denílson Leal, na Rádio Difusora, é criador e coordenador da Frente Parlamentar em Defesa das Apaes do Estado de São Paulo, que congrega perto de 350 associações do gênero.

O prefeito Célio de Oliveira ficou muito satisfeito com a visita do deputado, e agradeceu pelo interesse demonstrado à cidade. "Agradecemos ao deputado Ed Thomas pelo apoio, e reforçamos a ele o convite para que volte à Penápolis outras vezes", frisou Célio. Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade