Classificados

VÍDEOS

Morre o cantor sertanejo Davi, da dupla com Durval
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você concorda com a aplicação de multa de R$ 500 para quem não estiver usando máscaras em locais com circulação de pessoas?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/07/2007

Prefeito recebe delegado da Ciretran

Detalhes Not�cia

O prefeito de Penápolis, João Luis dos Santos, recebeu na quarta-feira, 11, em seu gabinete, a visita do delegado Nivaldo Martins Coelho, que assumiu a Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) de Penápolis no lugar do delegado Paulo Natal. João Teixeira, representando a Associação dos Despachantes de Penápolis acompanhou o delegado Nivaldo Coelho na visita ao prefeito.

Além de fazer o primeiro contato oficial com o prefeito depois de assumir a Ciretran, Nivaldo Martins Coelho agradeceu a João Luis pelo apoio da Prefeitura nos serviços prestados pela Ciretran. A Prefeitura cedeu um funcionário para auxiliar nos trabalhos desenvolvidos pela Circunscrição de Trânsito.

O delegado reconheceu que não é função da Prefeitura fornecer funcionários para a Ciretran, que é um órgão estadual. Mas destacou a ajuda importante que o município vem dispensando para manter a Ciretran atendendo à comunidade de Penápolis.

O delegado aproveitou a oportunidade para pedir a ajuda da Prefeitura, sempre que possível, para ceder mais funcionários. Por sua vez, o prefeito João Luis confirmou o apoio. “A Prefeitura vai continuar mantendo a parceria com a Ciretran, no entanto a destinação de mais funcionários vai depender da disponibilidade legal e financeira da Administração Municipal”, comentou o prefeito João Luis. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.