Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/03/2013

Prefeito pede conclusão de novo Sesi a Paulo Skaf

Divulgação
Detalhes Notícia
Célio (esquerda) e o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, durante encontro na semana passada

Na última sexta-feira, 15, o prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, esteve na cidade de Guararapes-SP acompanhando a cerimônia de inauguração de uma nova unidade da escola Sesi. Na oportunidade o prefeito de Penápolis conversou com o  presidente da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) e do SESI-SP (Serviço Social da Indústria), Paulo Skaf. Célio aproveitou o contato para se inteirar sobre o processo de construção do prédio e pedir a sua conclusão o mais breve possível, visando beneficiar alunos e professores.
De acordo com o prefeito, as obras da nova unidade em Penápolis foram paralisadas devido à falência da construtora ganhadora licitação, feita pelo próprio Sesi, ainda em 2011.
“Uma grande parte da obra foi executada, entretanto ainda resta muito serviço a fazer. A construtora quebrou e abandonou o canteiro. Em virtude disso, e da grande necessidade de que o investimento venha a funcionar o quanto antes, procuramos o presidente da Fiesp para saber em que estágio está esse processo”, comentou Célio de Oliveira.
“Sendo assim, tivemos a informação de que uma nova licitação já está em andamento, e que muito em breve uma nova construtura assumirá o empreendimento e concluirá as obras, possibilitando o início das aulas no ano que vem”, disse.
“Desejamos que esta nova unidade do Sesi seja viabilizada o quanto antes, pois isso fortalecerá a educação, a cultura e o desenvolvimento local. Sem dúvida é uma grande conquista para a municipalidade penapolense”, acrescentou o prefeito. “Trata-se de um investimento de mais de R$ 15 milhões, entre construção, equipamentos, informática e mobiliário em geral”.
Na área de construção do novo Sesi está localizada na avenida Antônio Rodrigues Boucinha (antiga antena de rádio, no Parque Industrial).

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade