Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/08/2009

Prefeito João Luis recebe oficialmente os troféus conquistados nos Jogos Regionais

Ainda em clima de euforia pela conquista do ouro por parte da  equipe de futebol de salão de Penápolis, nos Jogos Regionais deste ano, realizados em Votuporanga, o prefeito João Luis recepcionou em seu gabinete na sexta-feira, dia 31, ao final da tarde, atletas e membros da equipe técnica que foram entregar ao Chefe do Executivo os troféus e medalhas conquistados naquele certame. Os desportistas também agradeceram ao Chefe do Executivo por possibilitar mais uma vez  a participação da cidade na competição, assim como seu apoio e incentivo às equipes por ocasião das disputas. Penápolis enviou à cidade sede dos Jogos 272 atletas, inscritos em 33 modalidades, muitos participando pela primeira vez daquele tradicional torneio esportivo. A equipe de Penápolis trouxe ao nosso município um total de 8 medalhas de ouro, 18 de prata e 7 de bronze. As melhores colocações de Penápolis nos Jogos Regionais deste ano, contempladas com a premiação, cujos troféus e medalhas foram então entregues, são as seguintes: Categoria Sub-21: futsal masculino 1º lugar; ginástica artística feminina 3º lugar; ginástica artística masculina 2º lugar; handebol feminino 3º lugar; tênis feminino 3º lugar; Categoria Livre: Atletismo PCD 3º lugar; handebol masculino 2º lugar; malha 2º lugar; natação PCD 2º lugar e voley feminino 3º lugar. Falando aos presentes  no encontro, o secretario de Esportes Mauricio Oscar Franco Marques, o Galo, ressaltou a importância de Penápolis ter se mantido na primeira divisão, por seu desempenho e pontuação, lembrando que essa divisão comporta oito cidades e que a 5ª colocação conquistada por Penápolis foi suficientemente honrosa. Galo informou também que Penápolis participou  maciçamente de quase todas as modalidades, agradeceu o apoio do prefeito João Luis e cumprimentou a todos pela excelente performance nas quadras.
O prefeito, por sua vez, ao usar da palavra declarou que é função do poder público apoiar o esporte amador e que tem feito isso desde que assumiu, não só apoiando os atletas como incentivando a participação das equipes em torneios fora de Penápolis, oferecendo-lhes alimentação e transporte. “Uma outra forma de apoiar o esporte amador – afirmou - tem sido melhorar as estruturas das praças esportivas, como é o caso do ginásio de esportes da EMEF Marilena Cipriano, a ser inaugurado em breve, assim como outras obras destinadas à prática de esportes”.Destacou, também, que Penápolis se orgulha de seus atletas e que “estes troféus atestam o valor de nossos competidores”. (Secom - PMP)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade