Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/05/2009

Prefeito João Luis parabeniza atuação da polícia no jogo do CAP

Detalhes Notícia

Devido à excelente atuação da Polícia Militar durante o jogo do CAP (Clube Atlético Penapolense) contra o XV de Piracicaba, ocorrido na manhã de domingo, 24, o prefeito de Penápolis, João Luis dos Santos, parabeniza todos os policiais que agiram na ocasião. “Gostaria de agradecer todos os policiais que participaram da ação, nas pessoas do Tenente Flávio Augusto Zambrosi, Capitão Borella e Major Brás”, disse João Luis. O prefeito contou que estava chegando no Estádio Municipal Tenente Carriço quando percebeu as ações de vandalismo por parte da torcida de Piracicaba e imediatamente pediu a intervenção da polícia militar que agiu rapidamente no local, não permitindo a entrada dos mesmos no Estádio.
“Eu estava seguindo atrás desse grupo e vi os arruaceiros jogando bombas em frente à Santa Casa de Penápolis. A polícia teve uma atuação firme, precisa e impediu a entrada desses ‘torcedores’ no estádio, local onde tinha muitas famílias e crianças”, narrou o prefeito. “Penápolis é uma cidade pacífica, com pessoas ordeiras e a atuação da polícia foi imediata, coibindo qualquer atitude que pudesse comprometer a segurança dos torcedores do CAP”, elogiou João Luis.
Os torcedores de Piracicaba foram levados para a Delegacia de Penápolis para prestar depoimento e depois liberados de volta à sua cidade. O jogo entre CAP x XV de Piracicaba terminou empatado em 1x 1. Secom – PMP

Foto: A polícia teve uma atuação firme, impedindo a entrada dos torcedores do VX de Piracicaba no Estádio

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade