Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/03/2008

Prefeito João Luis entrega uniformes para vigias

Detalhes Notícia

O prefeito de Penápolis João Luis dos Santos fez ontem, 05, a entrega dos novos uniformes para os vigias que trabalham no serviço público municipal. Ao todo foram entregues 102 conjuntos de uniformes. Cada vigia ganhou dois conjuntos de calça jeans e camisa. A entrega aconteceu no período da manhã e tarde, na Sala Pedagógica da Prefeitura de Penápolis.
“O uniforme é uma antiga reivindicação da classe e uma indicação do Sindicato dos Servidores Municipais. A Prefeitura atendeu o pedido, pois sempre está disposta a valorizar o servidor municipal”, comentou o secretário de Administração, Alexandre Gil de Mello. Segundo explicou Gil, a licitação para fabricação e compra dos uniformes foi realizada no ano passado, mas devido ao prazo de entrega, somente neste mês os vigias puderam receber seus uniformes.
O prefeito João Luis destacou a importância da entrega do uniforme para os vigias. “Esses servidores desempenham um serviço muito importante que é vigiar o patrimônio público, portanto devem estar devidamente uniformizados para a função”. João Luis ainda disse estar atento às necessidades de seus funcionários. “Vamos sempre atender, na medida do possível, as reivindicações dos servidores municipais”, completou o prefeito. A aquisição dos uniformes ficou em mais de R$7 mil, que com recursos próprios. Tanto a calça jeans quanto a camisa azul clara possuem identificação da função e da Prefeitura Municipal. Secom – PMP

Foto: João Luis conversa com os vigias sobre a importância desta função

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade