Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/06/2008

Prefeito João Luis entrega computador ao Conselho de Saúde

O Conselho Municipal de Saúde recebeu nesta semana um microcomputador do Governo Federal. A entrega do equipamento foi feita pelo prefeito João Luis dos Santos e pelo secretário municipal de Saúde, Roberto Torsiano, ao presidente do Conselho Municipal de Saúde, Moacir Estela e Genner Lucas, que é motorista da secretaria e membro do Conselho.
A doação do computador faz parte do projeto “Inclusão Digital dos Conselhos de Saúde”, vinculado ao governo federal, através do Ministério da Saúde, em que todos os municípios que possuem Conselho de Saúde atuante junto à comunidade, receberão o equipamento.
Além da entrega do computador ao Conselho de Saúde de Penápolis, o Ministério da Saúde também enviou materiais de formação como livros e cartilhas com instruções para os membros do conselho.
“Com esse material, o Conselho de Saúde terá condições de qualificar o pessoal, exercendo com eficiência o trabalho de participação social em gestão da saúde. Dessa forma, o Ministério da Saúde pode afirmar a política do SUS (Sistema Único de Saúde) de controle social dos serviços de saúde”, comentou Roberto Torsiano.
O secretário ainda informou que com a chegada do novo equipamento, a Secretaria de Saúde já está disponibilizando o espaço físico necessário para o Conselho de Saúde utilizar o computador em seus trabalhos. Secom – PMP

Foto: Membros do Conselho e funcionários da Saúde recebem o computador do prefeito João Luis (ao centro)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade