Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/12/2007

Prefeito João Luís recebe visita do comandante do Corpo de Bombeiros

O prefeito de Penápolis, João Luís dos Santos, recebeu nesta terça-feira, 04, a visita do major comandante Claudemir Mauro Alcarria, do 14º Grupamento de Bombeiros, o qual abrange toda a região noroeste do Estado e a região de Presidente Prudente. Acompanhado do subtenente Maurício José Garcia, comandante do Corpo de Bombeiros em Penápolis, o coronel Claudemir também visitou a área onde serão realizadas as obras do novo posto do Corpo de Bombeiros da cidade.

A nova sede ficará localizada na rua João Fatori, esquina com Luiz Cremonin, no Jardim Aeroporto, ao lado do Recinto de Exposições “Prefeito Jandira Trench”, o popular recinto da Fexpopen.

O comandante aproveitou a ocasião e agradeceu ao prefeito João Luís por estar ajudando a corporação. “Agradeço ao prefeito por construir a nova sede. Sem dúvida, o Corpo de Bombeiros de Penápolis é um dos melhores estruturados da região, tanto em veículos quanto em equipamentos”, afirmou o comandante Claudemir Alcarria.

 

Febom

O prefeito destacou que as obras da nova sede serão feitas com recursos do Febom (Fundo Especial do Bombeiro), criado por lei municipal. “O Conselho Diretor do Febom vem investindo na aquisição de equipamentos indispensáveis para o desempenho das atividades do Corpo de Bombeiros e agora, com a construção do novo posto, o atendimento à população será bem melhor”, disse João Luís. Os recursos do Febom são provenientes da taxa de incêndio que os contribuintes pagam junto com o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). A licitação para definir a empresa que fará a nova sede dos bombeiros já está nos trâmites finais e em breve será divulgada juntamente com o valor da obra. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade