Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/05/2009

Prefeito João Luís dá boas vindas aos estagiários

Detalhes Notícia

Os novos estagiários da Prefeitura de Penápolis tiveram um encontro com o prefeito João Luis dos Santos na última sexta-feira, no Paço Municipal. Na ocasião, o prefeito João Luis deu boas vindas aos estagiários e comentou sobre a importância de lutar por aquilo que ser quer. O prefeito contou sobre sua própria experiência de vida, em que seu pai era analfabeto e apenas sua mãe sabia ler. João Luis começou a trabalhar com 15 anos, no entanto, com muito sacrifício, conseguiu estudar, se formou professor, advogado, abraçou a causa política, foi vereador e hoje é prefeito de Penápolis. “Todos temos dificuldades para enfrentar. Mas com muita perseverança e confiança em nós mesmos, podemos alcançar nossos objetivos”, incentivou. De acordo com o setor de Serviços Humanos, cerca de 40 estagiários estão sendo contratados neste semestre e os demais serão chamados de acordo com a necessidade das secretarias. Os novos estagiários contratados foram os primeiros classificados na prova do processo seletivo aplicada no dia 22 de março pelo CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola). Eles cursam o ensino médio, faculdade de administração, pedagogia, farmácia, publicidade, informática e educação física. Os estagiários iniciam suas atividades na próxima segunda-feira, 01 de junho.

Melhores condições
Segundo o secretário municipal de Administração, Evandro Henrique Moreira, a Prefeitura de Penápolis tem investido na melhoria das condições para os estagiários. “Reduzimos o horário de trabalho para não prejudicar os estudos, aumentamos os valores da bolsa auxílio e oferecemos passes para transporte coletivo”, apontou. Evandro também destacou que o estágio na prefeitura significa aprendizado. “Por um lado, os estagiários aprendem a parte prática da função com supervisão de um profissional da área, e em contrapartida, os profissionais também aprendem com os estagiários que chegam repletos de idéias inovadoras, que contribuem para a execução do trabalho”, comentou. Secom – PMP

Foto: Estagiários são recepcionados pelo prefeito João Luis e equipe de governo

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade