Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/06/2012

Prefeito João Luís confere obras no Ceim Renascer

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Ceim Renascer está quase pronto para receber as crianças atendidas

O prefeito João Luís dos Santos e o secretário municipal de Educação, Cledivaldo Aparecido Donzelli visitaram recentemente algumas obras em andamento, uma delas foi o Centro de Educação Infantil Municipal – Ceim Renascer, na Vila Tóquio.
Já em fase de acabamento, o Ceim Renascer passou por obras de reforma e ampliação  e de acordo com o Cledivaldo Donzelli, a unidade será entregue para a população no início do mês de julho.
Em um investimento de aproximadamente R$120 mil, com recursos próprios da Secretaria de Educação, o Ceim Renascer passou por troca no telhado que estava comprometido por infiltrações, recebendo novo madeiramento e telhas de cerâmica. Também foi substituído o piso de cimento queimado por granilite e além disso, a escola passou por adequações que visam atender as normas de acessibilidade. Por fim está sendo executada a pintura geral do prédio.
O prefeito João Luís dos Santos lembrou que em oito anos de seu governo, essa é a segunda vez que o Ceim Renascer passa por reformas. “Em 2006 inauguramos as novas instalações do prédio que estava comprometido, porém foi uma reforma provisória. Conforme prometi para a comunidade, neste ano a escola foi novamente reformada e está quase pronta para receber os alunos e professores com total segurança e comodidade”, destacou o prefeito.
Durante a visita, o prefeito João Luís e o secretário Cledivaldo Donzelli observaram que o uma parte do muro que acabara de receber pintura já foi vandalizado. “Pedimos a colaboração dos pais e da comunidade para que ajude a preservar o prédio, que não haja mais pichações e depredações nas escolas. O Ceim acabou de ser reformado para beneficiar as crianças e toda a comunidade do bairro, todos são responsáveis pela sua conservação”, pediu o secretário Cledivaldo Donzelli.
Enquanto as obras no Ceim Renascer prosseguem, as crianças estão sendo atendidas provisoriamente no Centro Municipal de Educação Integral - Cmei Tóquio.

Livrônibus
Após a vistoria às obras do Ceim Renascer, o prefeito João Luís e o secretário Cledivaldo aproveitaram para fazer uma visita surpresa no Livrônibus que estava estacionado em frente à escola. Dentro da biblioteca ambulante, os monitores Rodrigo Matias e Fátima Pessôa faziam contação de histórias e músicas para os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental - Emef Mário Sabino, na Vila Tóquio.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade