Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/08/2009

Prefeito João Luís confere construção da super creche

Detalhes Notícia

Durante a semana, o prefeito de Penápolis João Luis dos Santos visitou algumas obras que a Prefeitura têm em andamento pela cidade. Dentre elas, o prefeito João Luís, acompanhado do secretário municipal de Educação, Cledivaldo Aparecido Donzelli, conferiu a construção da super creche de mais de R$ 1 milhão que está sendo erguida no Residencial São Francisco. As obras da super creche que iniciaram em maio, atualmente encontram-se na fase final da elevação de alvenaria, próximo ao ponto de laje, o que torna possível visualizar a grandiosidade do prédio que irá atender cerca de 240 crianças em período integral, residentes no Residencial São Francisco, Vila Planalto, Residencial Florença, Jardim Pevi, Jardim Tino e Vila Aparecida.
De acordo com o prefeito João Luis, essa foi uma grande conquista de sua Administração, pois todo o recurso foi enviado pelo MEC (Ministério da Educação) através do Programa Proinfância e a Prefeitura fez a doação do terreno de quase 4 mil metros quadrados. “Com a construção dessa creche, conseguiremos atender a demanda reprimida de crianças nessa região e ainda oferecer o que há de melhor em infra-estrutura educacional”, comentou João Luis. A mais nova escola de ensino infantil está sendo construída na rua José Campanha, s/nº, no Residencial São Francisco. A empresa responsável pela construção da super creche da cidade é a Construtora Iathan Ltda, com sede na cidade de José Bonifácio/SP, mas que utiliza a mão de obra local, gerando emprego no município. O novo prédio que abrigará a super creche terá um total de 1.024,24 metros quadrados de construção. O prazo para conclusão da obra é fevereiro de 2010. Secom – PMP

Foto: As obras da super creche que iniciaram em maio, atualmente encontram-se na fase final da elevação de alvenaria

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade