Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/02/2017

Prefeito interino acompanha volta às aulas na rede municipal

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Prefeito Rubinho Bertolini recepciona mãe de aluno (centro) junto com educadora do Ceim Sílvia Covas

Agora é hora de estudar. Com o final das férias escolares, milhares de alunos da rede municipal de ensino voltaram às aulas nesta segunda-feira, 06 de fevereiro. Para dar boas vindas aos alunos que estão regressando às escolas, o prefeito Rubinho Bertolini visitou o Ceim/Emei Sílvia Covas, quando teve a oportunidade de conhecer o espaço escolar, conversar com a equipe e pais de alunos. 
Bertolini esteve acompanhado da secretária municipal de Educação, Maria Teresa Viana Monteiro Coimbra, que o conduziu pelas salas do Ceim (Centro de Educação Infantil Municipal) e também da Emei (Escola Municipal de Educação Infantil), cujos prédios são anexos. 
Durante a visita à unidade infantil do Sílvia Covas, o prefeito Rubinho aproveitou para conversar pessoalmente com os pais de alunos, receber reivindicações e também agradecimentos pela qualidade de atendimento nas escolas. 
Bertolini também fez questão de cumprimentar os professores e educadores das unidades, conversou sobre a rotina escolar e desejou aos profissionais um bom retorno às atividades do ano letivo de 2017. 
Nesta segunda-feira, cerca de 5.000 alunos voltaram às aulas na rede municipal. Este grande universo de alunos atendidos vão desde os Ceims (antigas creches), até a Educação Infantil, Ensino Fundamental, Cmeis (antigos Barracões Comunitários), até o Programa EJA (Educação de Jovens e Adultos).

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade