Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/02/2012

Prefeito expõe conquistas e metas na Câmara Municipal

O prefeito de Penápolis, João Luís dos Santos, esteve na primeira sessão do ano da Câmara de Vereadores, ocorrida segunda-feira (06), oportunidade em que apresentou o Plano de Metas do Executivo para o biênio 2012. Pelo 8º ano consecutivo, atendendo a um convite do Poder Legislativo, o prefeito compareceu para expor aos vereadores e à sociedade como um todo, as metas a serem trabalhadas pela Administração ao longo do ano.
Foram várias as ações expostas e explicadas pelo prefeito, entre elas a realização de um diagnóstico do município, que indicou as diferenças que caracterizam até três cidades dentro de uma só. Esse diagnóstico, de acordo com o prefeito João Luís, se constitui em importante ferramenta para o Governo Municipal, que com base nele pode direcionar suas políticas públicas e aproximar estas “outras cidades” dentro de Penápolis.
Outros pontos de atuação da Prefeitura, destacados por João Luís, foram a o diálogo com o Governo Federal e o  Governo Federal, estabelecendo parcerias e convênios; organização do pagamento de dívidas municipais; ajuda à Santa Casa de Misericórdia; continuidade do Plano de Melhorias das Estradas e Construção de Pontes de Concreto; Plano de Carreira e melhoria salarial dos servidores; apoio para entidades assistenciais, e na área da Educação, a ampliação de vagas nas creches e pré-escolas, implantação de escola em período integral e qualificação da Educação de Jovens e Adultos, além da implantação do ensino de Artes e Educação Física.
Entre outros projetos o prefeito explicou ainda o que já mfoi e o que será realizado através do Plano de Desenvolvimento Econômico e Geração de Empregos; Plano de Pavimentação e Plano de Recapeamento; Plano de Melhoria da Iluminação Pública (Reluz Municipal); Plano de Acessibilidade e Mobilidade Urbana; Plano de Inclusão Social; Plano de Inclusão Digital e Plano de Resgate da Credibilidade do Município.
Além da sua explanação o prefeito ouviu ainda as solicitações, sugestões e reivindicações dos vereadores e da população.
“Mais uma vez, de forma transparente e democrática, fiz questão e tive a satisfação de participar do início do ano letivo divulgando nossas conquistas, frutos de muito trabalho, além das metas estabelecidas para os meses do ano”, comentou.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade