Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/05/2015

Prefeito entrega obras de remodelação da Praça Carlos Sampaio

Secom-PMP
Detalhes Notícia
O prefeito Célio de Oliveira destacou as melhorias executadas na praça com recursos na ordem de R$ 90 mil

Como encerramento das atividades culturais do Circuito Sesc, promovidas no domingo, 03, na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, o prefeito Célio de Oliveira fez a entrega oficial das obras de revitalização da praça, que é um dos principais cartões postais da cidade. 
O prefeito destacou que o espaço sempre esteve à disposição dos penapolenses para atividades de lazer com a família e amigos e agora oferece mais comodidade e conforto a todos que frequentam a praça. 
A cerimônia de entrega aconteceu com a presença do assessor Eduardo Rijo, que representou o deputado estadual Ramalho da Construção, autor da emenda parlamentar que destinou recursos de R$90 mil para a remodelação da Praça Dr. Carlos Sampaio Filho. 
O prefeito Célio de Oliveira destacou as melhorias executadas na praça com o recurso: instalação de novos bancos de madeiras mais bonitos e confortáveis, colocação de piso tátil nas calçadas no entorno da praça, auxiliando os deficientes visuais; reforma dos sanitários; instalação de corrimão nas rampas e gradil protetor no coreto; além da pintura da fonte luminosa, coreto e demais espaços da praça. 
“Além disso, a Prefeitura também investiu na remodelação da fonte luminosa, adquirindo novo sistema de iluminação com as cores da cidade e novo sistema de bombas que emitem jatos d'águas sobre a fonte”, acrescentou. 
O prefeito lembrou ainda da parceria firmada entre a Prefeitura e a empresa MaxCom que possibilitou internet gratuita para todos os frequentadores da Praça Carlos Sampaio, com sinal liberado de wi-fi. 

Aparecida
Em seu pronunciamento, o vereador Ricardinho Castilho agradeceu o assessor do deputado pela atenção com nossa cidade e também solicitou mais recursos para a revitalização da Praça da Vila Aparecida, que fica em frente à Igreja Nossa Senhora Aparecida. “Nossa intenção é valorizar aquela praça que também precisa passar por obras de revitalização”, disse o vereador. 
Além da entrega das obras da Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, o público penapolense pode prestigiar o show com a cantora e compositora Ellen Oléria e diversas outras atrações artísticas do Circuito Sesc de Artes, promovido em parceria com a Prefeitura de Penápolis.  

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade