Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/07/2007

Prefeito em exercício faz solicitações ao secretário de Esporte do Estado

O prefeito em exercício de Penápolis, José Carlos Aguirre Monteiro, esteve na noite de terça-feira, 17, em Osvaldo Cruz, na abertura dos Jogos Regionais da 7ª Região Esportiva do Estado. Devido ao mau tempo provocado pela forte chuva na cidade a cerimônia de abertura foi cancelada. No entanto, o prefeito Zeca Monteiro aproveitou a oportunidade para conhecer o atual secretário Estadual de Esportes, Claury Santos Alves da Silva e o coordenador Estadual de Esporte, Nelson Gil de Oliveira e reiterar as solicitações feitas anteriormente pela Prefeitura de Penápolis na Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.O prefeito Zeca Monteiro estava acompanhado do Inspetor de Esporte, Maurício Oscar Franco Marques.

Estava também presente no evento o locutor esportivo Osmar Santos, que trabalhou nas rádios Jovem Pan, Rádio Record e Rádio Globo, sendo este seu último emprego devido ao grave acidente de automóvel que sofreu e que afetou sua fala. Aproveitando o encontro, Zeca Monteiro fez o convite para o locutor participar da abertura dos Jogos Regionais 2008 da 6ª região esportiva que será realizada em Penápolis. Osmar Santos aceitou o convite de imediato e confirmou sua vinda à cidade na abertura do evento.

 

Reivindicações

Dentre as solicitações reiteradas que o prefeito em exercício Zeca Monteiro apresentou para o Secretário Estadual de Esportes, Claury Santos Alves e para o coordenador Estadual de Esportes, Nelson Gil, estão aquelas que priorizam algumas medidas para a realização dos Jogos Regionais em Penápolis.

Zeca ressaltou a importância da liberação de recurso para a ampliação da arquibancada do Estádio Municipal, a liberação de materiais esportivos, a aquisição de um ônibus para a Selj (Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude) e a ampliação do Complexo Esportivo Dirceu Gastão dos Santos Peters. “Fomos muito bem recebidos na cidade de Osvaldo Cruz e tanto o secretário de Esportes quanto o coordenador se mostraram bastante receptivos e prometeram analisar as reivindicações com muita atenção, devido aos Jogos Regionais que serão sediados em Penápolis”, comentou Zeca Monteiro.

Além disso, o secretário de Esportes disse que em breve uma equipe técnica de sua secretaria será enviada à Penápolis para conferir as condições das praças esportivas da cidade e assim, dar o parecer favorável ao evento no município. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade