Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/04/2014

Prefeito destaca vinda de Geraldo Alckmin e Lú Alckmin a Penápolis

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Prefeito Célio de Oliveira (esq.) e o Governador do Estado, Geraldo Alckmin, em encontro no Palácio dos Bandeirantes

Em um prazo de apenas três dias, Penápolis receberá o casal mandatário do Estado de São Paulo: o Governador Geraldo Alckmin e sua esposa Dona Lú Alckmin. O prefeito Célio de Oliveira ressalta a vinda das duas autoridades mais importantes do Estado, que fizeram questão de prestigiar nossa cidade, participando de  momentos de grandes conquistas da população penapolense. 
O Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, estará amanhã, 13, em Penápolis para fazer a inauguração do Residencial Gimenes, a partir das 9h. Juntamente com o prefeito Célio de Oliveira, o Governador entregará as chaves das casas para as 234 famílias contempladas com as moradias construídas pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), em um investimento de R$24 milhões. 
A Primeira Dama do Estado e presidente do Fussesp – Fundo Social de Solidariedade de São Paulo, Lú Alckmin, virá a Penápolis na terça-feira, 15, para a inauguração do Polo Regional da Escola de Construção Civil, em evento realizado às 11h, no Instituto Municipal de Profissões, onde a Escola está instalada. 
Devido à extensa agenda de compromissos profissionais de Geraldo Alckmin e sua esposa, Dona Lú Alckimin, o casal não estará junto durante os eventos em Penápolis, mas são presenças confirmadas nestas duas importantes inaugurações. 
“Geraldo Alckmin vem para inaugurar um novo conjunto habitacional em Penápolis e Dona Lú Alckimin estará na cidade para a inauguração do Polo da Construção Civil. Duas grandes conquistas para a população penapolense: mais moradias e qualificação profissional”, disse o prefeito. 
Célio de Oliveira comenta ainda sobre o prestígio que tem com as autoridades estaduais. “Penápolis já recebeu a visita de vários Secretários de Estado e agora a vinda do Governador Geraldo Alckmin. A Dona Lú Alckmin já veio à cidade duas vezes; e com esta, será a terceira vez em menos de um ano que a Primeira Dama do Estado prestigia Penápolis”, disse o prefeito. 
“Sou muito grato ao Governado Geraldo Alckimin e à Dona Lú Alcnkmin por aceitarem o convite e confirmarem presença neste dois grandes eventos em nossa cidade”, finalizou o prefeito Célio de Oliveira.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade