Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/04/2014

Prefeito decreta luto oficial pela morte de Sacomani

Secom-PMP
Detalhes Notícia
No Daep, Sacomani atuou e colaborou em várias funções desde 1978, aposentando-se em 2004 como Diretor de Obras e Redes

O prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, decretou luto oficial de três dias pela morte do ex servidor municipal José Antônio Sacomani, ocorrida na noite da última segunda-feira (21). O decreto, de Nº4568, foi publicado hoje na imprensa local.
Célio de Oliveira lamentou a perda do cidadão exemplar, que segundo ele Sacomani sempre foi para a sociedade penapolense. 
“Além de servidor municipal cumpridor dos seus deveres de forma impecável ele também deu exemplo de homem empreendedor e de cidadão de bem, atuando em seu comércio, dedicando-se à comunidade religiosa e à família. De fato uma perda irreparável”, comentou o prefeito de Penápolis.
Bastante conhecido na comunidade penapolense por “Sacomani do Daep”, justamente por ter atuado durante muito anos nos quadros daquele Departamento de Água e Esgoto, José Antônio Sacomani era pai do vereador Reginaldo Sacomani, o “Nardão”.
No Daep, atuou e colaborou em várias funções desde 1978, como motorista, encarregado do Setor de Derivações Prediais e Chefe do Serviço de Saneamento, Diretor de Obras e Redes. Aposentou-se em 2.000, porém permaneceu no cargo de Diretor de Obras e Redes até 2004, quando encerrou suas atividades profissionais junto ao órgão.
O já saudoso era ainda diretor do Comércio de Doces São José, e exercia a presidência da Comunidade Nossa Senhora Aparecida do bairro rural Córrego Grande.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade