Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/02/2021

Prefeito de Birigui detém ladrão de celular em rua da cidade

Imagem/Reprodução WhatsApp
Detalhes Notícia
Na imagem, é possível ver o prefeito Maffeis (usando máscara preta) e os demais envolvidos na corrida de “herói” do chefe do Executivo biriguiense

O prefeito Leandro Maffeis (PSL) já está sendo chamado de “Batman de Birigui” após se envolver em uma ação inusitada na manhã de ontem, terça-feira (23). Ao passar de carro pela rua Barão do Rio Branco e ouvir um “Pega, ladrão!”, ele desceu do veículo e saiu em disparada, correndo atrás de um homem que havia acabado de furtar um telefone celular em uma loja localizada na avenida 9 de Julho.
A ação de Maffeis ganhou as redes sociais após o dono da referida loja e vítima do assalto relatar o caso em seu perfil no Facebook. O comerciante, Patrick Ribeiro, afirma ter corrido por dois quarteirões atrás do bandido, um homem de 28 anos, e já tinha dado por satisfeito quando o viu soltar o celular ao chão.
No entanto, o comerciante diz ter ficado surpreso ao ouvir alguém gritar o famoso “Pega, ladrão!” e ver o homem que furtou o celular correndo em sua direção. “De repente, um cidadão enorme de alto, com cara de bravo agarrou o camarada e jogou ele no chão e o imobilizou como se fosse o Batman de Birigui”, relata o comerciante na internet.
Logo em seguida, a Polícia Municipal chegou ao local e algemou o homem que cometeu o furto. “Somente nesse momento eu percebi que no ‘bom samaritano’ era o prefeito Leandro Maffeis. Agradeci e fui acompanhar os policiais até a delegacia”, conta.
Em seu relato, o comerciante ainda acaba se sensibilizando com a situação da pessoa que furtou o aparelho telefônico de sua loja. “Na delegacia descobri que é uma pessoa comum, que trabalha com carteira registrada, tem família e não precisava ter tido esse tipo de atitude”, relata Patrick. “Ao escrivão, afirmou ter feito isso em um momento de fraqueza. Que Deus ilumine seu caminho e não caia mais em tentação, pois o Diabo ajuda a fazer mas não ajuda a correr depois”.
Após o ocorrido, o prefeito seguiu seu caminho. Ele não quis se manifestar sobre o caso, de acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura. 

(Com SBT Interior)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade