Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/03/2013

Prefeito cumpre nova agenda de trabalho em São Paulo

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Encontro na ALESP – (esq.p/dir.) Nardão Sacomani, deputado Gilson de Souza, prefeito Célio, professor Carrijo e Joaquim Soares

O Prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, esteve mais uma vez em São Paulo esta semana participando de audiências com autoridades estaduais em busca da concretização de novos projetos para a cidade.

Na quarta-feira (13) Célio se encontrou com o deputado estadual Gilson de Souza, na ALESP (Assembléia Legislativa de São Paulo). Segundo o prefeito, também participou da reunião o professor coordenador da Assessoria de Relações Institucionais da Secretaria de Estado da Educação, José Afonso Carrijo, e os vereadores Reginaldo Sacomani e Joaquim Soares.

"Ao professor Carrijo entregamos o pedido de agilização de uma escola estadual que desejamos construir na região do futuro residencial Gualter Monteiro, que será inaugurado em breve", contou o prefeito.

"Temos uma grande expectativa de que o Governador do Estado, Geraldo Alckmin, autorize em breve este pleito do nosso povo penapolense", acrescentou Célio de Oliveira. Ainda de acordo com o prefeito de Penápolis, ontem foi realizada mais uma reunião de trabalho; pela manhã estava programado um Encontro de Prefeitos com o Governador Alckmin, em cuja oportunidade o mesmo faria a confirmação de outras duas conquistas. Uma delas é Centro Dia do Idoso, e a outra é a Creche Escola, um investimento de quase R$ 2 milhões, e que atenderá cerca de 150 crianças no município. Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade