Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/09/2013

Prefeito confere andamento das obras do ‘Garden Shopping’

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Prefeito Célio (direita) conversa com o proprietário da construtora, engenheiro Rafael Ferreira (centro), e o responsável pela Gestão de Shoppings da Ferreira Engenharia, Wagner Miranda

Na última semana o prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, assim como faz constantemente, abriu um espaço na agenda de trabalho para visitar inúmeras obras promovidas pela Prefeitura em várias partes da cidade. Aproveitando a oportunidade, Célio também esteve visitando o canteiro de obras do Garden Shopping, empreendimento da Ferreira Engenharia e Construções, às margens da rodovia Arnaldo Covolan (próximo à Safra).

De acordo com o prefeito, é de interesse da Administração Municipal acompanhar de perto o andamento de uma obra importante como a do futuro shopping, que tanto representa para a economia do município.

"Já estivemos no local no último mês de junho, quando ainda não existia nada aparente, era fase de fundações. Hoje já podemos ver toda estrutura de pré moldados, dando uma demonstração de como será um investimento imponente e muito bonito, que com certeza fará Penápolis ser destaque em toda região", frisou Célio.

Durante a visita na última semana, o prefeito foi recebido pelo proprietário da construtora, o engenheiro Rafael Ferreira, o também empresário Ricardo Ferreira ("Kid") e o responsável pela Gestão de Shoppings da Ferreira Engenharia, Wagner Miranda.

Ao caminhar pela área do futuro shopping, o prefeito Célio mais uma vez enalteceu o dinamismo e a credibilidade da Ferreira Engenharia, destacando o investimento de aproximadamente R$ 50 milhões na construção. "Esta é mais uma situação que coloca Penápolis na contramão da crise, pois trata-se de um grande empreendimento que vai gerar empregos. E não é só na sua construção, como já está ocorrendo, mas também depois de pronto", lembrou ele. "O Garden Shopping empregará cerca de 500 pessoas, entre vendedores, estoquistas, seguranças, equipes de limpeza e manutenção, entre outras funções. Por isso parabenizamos e agradecemos à Ferreira Engenharia pela iniciativa".

A previsão é de que nas próximas semanas cerca de 70 pessoas estejam atuando na na obra, que entra agora agora na fase de fechamento de alvenaria, porém ao longo de seu andamento a projeção de trabalhadores deve chegar a 100 pessoas.

A previsão de inauguração do shopping é outubro de 2014. "Estamos nos programando para dar este presente a Penápolis no mês do seu aniversário", garantiu o engenheiro Rafael Ferreira.

 

Estrutura

Ainda de acordo com o engenheiro, a área total do Garden Shopping é de 16 mil metros quadrados, sendo que deste total, 11 mil metros quadrados são de ABL (Área Bruta Locável).

Todo o shopping será dotado de ar condicionado, e o estacionamento (gratuito) terá vagas para até 627 veículos. Após a inauguração no ano que vem, funcionarão no local 57 lojas (06 delas lojas de serviços), ampla praça de alimentação com 08 restaurantes e lanchonetes, 04 lojas âncoras, hipermercado, espaço para boliche e jogos eletrônicos, e 02 salas de cinema. Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade