Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/04/2013

Prefeito Célio visita Unidade Móvel do programa Alimente-se bem

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Prefeito Célio de Oliveira conversa com os alunos e acompanha uma aula dentro da Unidade Móvel

No último sábado, dia 06, o prefeito Célio de Oliveira visitou a Unidade Móvel do Programa "Alimente-se bem", que está instalada próxima à área da Feira Livre Municipal (Av. Rui Barbosa).

Na ocasião, o prefeito esteve acompanhado dos secretários de Governo, Enio Cesar Almeida e Administração, César Rodrigues Borges, quando conferiu uma aula ministrada dentro da carreta equipada com uma sala de aula e cozinha. O prefeito Célio de Oliveira conversou com os alunos e também agradeceu ao Sesi (Serviço Social da Indústria) por mais uma parceria do Programa que disponibilizou diversos cursos em Penápolis.

Segundo o prefeito, os cursos oferecidos beneficiam a comunidade por ensinar a correta utilização dos alimentos, evitando o desperdício e reduzindo as despesas com a alimentação. "As aulas são muito produtivas, com noções sobre as funções dos alimentos, alimentação adequada o que garante uma refeição saudável", disse Célio de Oliveira.

A Unidade Móvel do Programa Alimente-se Bem está na cidade desde o dia 18 de março e ficará até o próximo dia 15 de abril, oferecendo sete cursos de diferentes temáticas com aulas teóricas e práticas cujos temas são: "Obesidade", "Hipertensão", "Colesterol Alto", "Diabetes", "Alimentação Saudável – Culinária na 3ª Idade", "Alimente-se Bem – Cereais e Leguminosas" e "Alimente-se Bem – Missão Possível" (para público infanto-juvenil). O programa possui a proposta de reeducar hábitos alimentares e ensinar o planejamento ideal e aproveitamento total dos alimentos. Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade