Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/01/2019

Prefeito Célio recebe novo comandante da Polícia Militar

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Novo comandante da PM, capitão Brito busca manter os baixos índices de criminalidade no município

Na manhã desta segunda-feira (28), o prefeito Célio de Oliveira recebeu em seu gabinete o novo capitão da 2ª Companhia da Policia Militar de Penápolis, Alex de Moura Brito. O Tenente Fernando da Cunha Bachiega também participou do encontro, que contou com a presença do vice-prefeito, Carlos Alberto Feltrin. 
O capitão assume a companhia após a transferência do capitão Luiz Antônio Flauzino, para o Gabinete de Treinamento no Comando de Policiamento do Interior, o CPI-10 de Araçatuba. Segundo o Capitão Brito, a visita teve o objetivo de conhecer um pouco da realidade e se inteirar das necessidades do município. 
“Penápolis é uma cidade que apresenta índices criminais muito baixos graças ao trabalho de todas as forças públicas constituídas que trabalham neste sentido. A todos policiais militares e civis, aos agentes de segurança, à Prefeitura, ao Poder Judiciário e ao Ministério Público. Muita gente integrada para conseguir manter estes índices baixos”, afirmou o capitão.
O prefeito Célio de Oliveira deu as boas vindas ao novo comandante e de dispôs atuar em apoio à Polícia Militar. “O capitão Brito vem de Votuporanga, com um trabalho bastante reconhecido. Agora chega a Penápolis com um grande desafio de manter os excelentes números na área de segurança pública”, destacou.
“Tenho a absoluta convicção que o capitão, ao lado do Tenente Bachiega e de toda a equipe da Polícia Militar, vai dar continuidade a este trabalho que colocou a cidade como um dos destaques na área da segurança pública”, acrescentou o prefeito.
“A nossa função é trabalhar na prevenção e coibir crimes. Contamos com o apoio de todas as parcerias e da comunidade para que traga informações até a PM, para que possamos direcionar o nosso patrulhamento. O nosso grande desafio é conseguir manter Penápolis no topo dos índices de baixa criminalidade, levando tranquilidade a toda população”, concluiu o capitão Alex de Moura Brito.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade