Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/06/2013

Prefeito Célio de Oliveira visita o SOS

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Durante almoço na entidade o prefeito se inteirou sobre a situação do SOS e se colocou à disposição para apoiar nos projetos

Na semana passada o prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, esteve visitando a sede do SOS (Serviço de Obras Sociais), tradicional entidade assistencial do município. Acompanhado de vários membros de sua equipe de governo, o prefeito teve a intenção de conhecer detalhadamente o trabalho desenvolvido pela entidade, qual a sua estrutura física e de pessoal, e condições financeiras atuais para oferecer parcerias visando sua restruturação.

De acordo com Célio, a administração municipal, entre outras demandas prioritárias, tem como objetivo apoiar as entidades do município.

"O SOS, que é uma das instituições mais importantes da cidade, e que há tantos anos vem colaborando para o resgate da dignidade das pessoas, vem entrando numa nova fase de reformulações para melhor atender a população que precisa. E a Prefeitura está à disposição para apoiar no que for possível", disse.

"Inclusive aproveitamos um convite, feito pela nova diretoria do SOS, para almoçar no local e vivenciar de perto as atividades. Foi uma experiência muito positiva que nos proporcionou a oportunidade de conhecer mais afundo as dificuldades daquele órgão", frisou o prefeito.

A partir do dia 1º de julho o SOS terá uma nova diretoria no comando das ações. A presidência da entidade ficará com o empresário Carlos Alberto Pizani, conhecido como Carlinhos Baiano, que já está mobilizando a sociedade e articulando novos projetos para dinamização das atividades do SOS.

"Agradecemos ao prefeito por ter aceitado nosso convite de vir visitar o SOS. Com certeza precisaremos do apoio do poder público para alcançar nossas metas", falou Baiano.

Atualmente, entre muitos projetos desenvolvidos com a juventude, como por exemplo o Ação Jovem e o Projeto Beija Flor, o SOS também mantém a Casa de Estar, e atua no segmento de atenção à população de rua e população migrante. Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade