Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/09/2013

Prefeito Célio de Oliveira entrega certificado à palestrante voluntária

O prefeito Célio de Oliveira entregou na última semana certificado a Aline Rodrigues dos Reis em reconhecimento a sua atuação junto à Administração Municipal. A munícipe trabalha no Posto Sebrae de Penápolis e ministrou, de maneira voluntária, curso sobre liderança para mais de 170 encarregados, servidores com chefia e secretários da Prefeitura Municipal, Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgosto de Penápolis), Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis) e Cisa (Consórcio Intermunicipal de Saúde).

Segundo o prefeito, que entregou o certificado em seu gabinete, a capacitação dos funcionários é importante para que a população tenha um atendimento adequado e eficiente. "O bom funcionamento das repartições públicas reflete na administração eficaz e consciente", afirmou. "Ações voluntárias são louváveis e demonstram preocupação da população com o progresso de questões administrativas do município", completou Célio. Os servidores envolvidos foram divididos em oito grupos e atendidos a partir de maio deste ano. Cada grupo participou de dois dias de treinamento, cujos temas abordados foram "Liderança e gestão de equipe" e "Liderança e crescimento pessoal". O curso ocorreu na sala de treinamentos do Daep. A palestrante voluntária cursa pós graduação em Recursos Humanos e Psicologia Organizacional. A iniciativa da capacitação é da Secretaria de Administração, por meio do setor de Recursos Humanos e da Secretaria de Governo e Gestão Participativa.

Após o término desse curso, todos os servidores participarão de um próximo curso que irá abordar o atendimento ao público como tema central. Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade