Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/03/2013

Prefeito Célio de Oliveira assume presidência da Junta Militar

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Em seu discurso, o prefeito Célio de Oliveira enalteceu os serviços prestados pela Junta Militar em Penápolis

O prefeito Célio de Oliveira foi empossado no cargo de Presidente da 123ª Junta de Serviço Militar de Penápolis em cerimônia que aconteceu na manhã de ontem, 12, em seu gabinete, no Paço Municipal.
A solenidade de posse contou com a presença do Tenente Coronel de Cavalaria Marco Antônio Estevanatto, chefe da 3ª Seção da 6ª Circunscrição de Serviço Militar; do Tenente Célio Crisóstomo, delegado da 22ª Delegacia de Serviço Militar, funcionários da Junta Militar, secretários municipais, vereadores e demais autoridades.
Antes da assinatura do Termo de Posse de Presidente da Junta de Serviço Militar, o prefeito Célio de Oliveira fez o juramento de posse perante à Bandeira Nacional e na sequência, todos os presentes cantaram o Hino Nacional Brasileiro.
Em seu discurso, o prefeito Célio de Oliveira enalteceu os serviços prestados pela Junta Militar em Penápolis, bem como a parceria da Prefeitura com o Tiro de Guerra que sempre colabora com as ações sociais e educacionais junto à comunidade penapolense.
Ao fazer uso da palavra, o Tenente Coronel Marco Antônio Estevanatto, chefe da 3ª Seção da 6ª Circunscrição de Serviço Militar elogiou o trabalho que é realizado em Penápolis em parceria com a Prefeitura e valorizou principalmente a qualidade de atendimento ao público na Junta Militar de Penápolis.
A Junta de Serviço Militar é o órgão do município que tem o apoio técnico do Exército Brasileiro e é responsável pelo alistamento de jovens e atendimento a todos os cidadãos nos serviços relacionados ao serviços militar.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade